Em favor da família e da liberdade religiosa e de expressâo.

|

       Se alguém pedisse para eu esclarecer com uma única frase o porquê de toda essa mobilização do povo evangélico contra o PLC 122, eu diria simplesmente: "Estamos lutando em favor da família e da liberdade religiosa e de expressão" .
       Nós,evangélicos,católicos e parlamentares, que realizamos o protesto em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, em 1º de junho, contra o PLC 122 e o Kit gay, esclarecemos mais uma vez que esse manifesto não visou proibir a escolha da orientação sexual, muito menos discriminar quem opta pela homossexualidade. E também não foi um ato de "rebeldes homofóbicos".
      Sei que divulgaram na imprensa e nos sites de relacionamento que o que nos motivou a realizar esse protesto de 1º de junho foi o sentimento de rebeldia contra a "criminalização da homofobia". Artimanha sagaz. Pura sutiliza. Tentativa de confundir o povo e dividir as opiniões.
      Não podemos esquecer também que a maioria sutiliza em todos esse debate em torno do PLC 122 é o fato de que o enunciado desse projeto não é contra a homofobia, e sim contra um direito que a Constituição nos garante. É um projeto de lei redigido com a finalidade de colocar um mordaça - supressão do direito à crítica, e criminalização de quem exerce esse direito - na maioria, em benefício de uma minoria.
      Quero agradecer aos que, em todo o brasil, participaram dessa grande mobilização e somaram forças conosco, aos milhares de pessoas que foram a Brasília e as 1.053.293 que assinaram o protesto contra o PLC 122, entregue ao presidente do Senado, José Sarney. Saímos da atitude de "isso não é comigo" e expressamos o nosso direito como cidadãos. A luta continua.



Silas Malafaia.
     

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 O Mineirinho de Cristo | Template Blue by TNB