Artigos - junho 22, 2009 Cantor mirim de São Vicente mostra talento para todo Brasil

|



Com apenas 8 anos, o talento de Ícaro Diego Oliveira Lima já está dando o que falar. O cantor mirim, morador da Cidade Náutica, depois de encantar a comunidade e a Cidade, começa a dar alçadas maiores. No último fim de semana, ele apareceu na telinha cantando no programa da Eliana, da Rede TV. Agora, ele também se prepara para soltar a voz no Programa de Raul Gil, na TV Bandeirantes.
O potencial do pequeno Ícaro foi descoberto ainda aos três anos. “Nós somos evangélicos e nessa idade ele já pegava um microfone e ficava em cima da mesa, do sofá, cantando os louvores”, conta a sua mãe Elaine Virtuosa Oliveira da Silva.
Ícaro canta músicas do estilo gospel, da cantores como Cassiane e Aline Barros, mas também canta outros ídolos, como o cantor D´Black e Ivete Sangalo. Sua diversidade musical pode ser vista no programa da Eliana quando ele encantou o público cantando a música Ciumenta, sucesso de César Menotti e Fabiano.
O menino participa atualmente de aulas de canto, com a professora Leda, para evoluir ainda mais. Ele também canta em festas e eventos. No próximo dia 4, ele participa de um show de talentos, além de ter outras datas marcadas para shows na sua comunidade. “Me sinto lisonjeada com o sucesso que ele vem fazendo e espero que ele se torna um dia um ídolo em todo Brasil”, conta a mãe Elaine.
Para fazer sucesso, Ícaro concilia os estudos (está na 3ª série da Escola Jacob Andrade Câmara) com os ensaios diários na sua casa, utilizando o playback. Ele diz que seu sonho é gravar um CD e também aprender a tocar violão. Quem estiver interessado em patrocinar o jovem talento ou agendar shows podem entrar em contato pelos telefones (13) 30222024 e 97084242.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 O Mineirinho de Cristo | Template Blue by TNB